quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vais ficar a rir ou vais lutar para que o Sporting vença?

Com a devida vénia e concordância absoluta transcrevo o artigo do Tu Vais Vencer.


A Hegemonia da Corrupção

Os últimos quatro anos tornaram o benfica numa espécie de campeão vitalício. Praticamente nem era preciso entrar em campo que o resultado já era mais que sabido. Seria uma vitória acontecesse o que acontecesse.

Hoje, ninguém tem dúvidas que o futebol português está podre. Mais, provavelmente nem haverá condições para começar a Liga 2017/18 tal é o clima de suspeição instalado. E ainda bem que se instalou. Porque algo aconteceu.

O verdadeiro choque é ninguém se chocar com isto. Toda a gente já sabia que algo não podia estar bem. Todas esta "hegemonia" não podia fazer sentido. Os árbitros não podiam errar sempre para o mesmo lado por acaso. Os jornais não podiam dizer todos o mesmo por acaso. Eles não podiam andar a repetir a mesma cantiga até à exaustão por acaso. Foram expostos emails que mostram os bastidores da hegemonia. E esses bastidores representam um bordel de troca de influências e favores com o intuíto de promover árbitros a internacionais (vantagem financeira sobre os que não o são) e, como não podia deixar de ser, fazer do benfica campeão.

Confesso que é com enorme satisfação que vejo a credibilidade do benfica ser destruida semana após semana. É bom ver que não sou o único maluquinho que vejo as coisas mais que evidentes. Quem não se enoja com isto não pode ser boa pessoa.

Acaba por ser entretido passar um serão em frente à televisão a ver alguém a desmascarar o actual sistema. Perante o que tem sido divulgado, o benfica vai ser castigado. É que nem podemos achar que será diferente. Mas se os Sportinguistas, e os adeptos dos outros clubes, não exigirem à Liga, à Federação, à Polícia Judiciária e ao Ministério Público que actuem será tudo mais complicado. Não fazendo nada, seremos cúmplices de toda esta situação.

Esta é a altura em que é dada a oportunidade dos Sportinguistas lutarem efectivamente pelo seu Clube. Cada vez que um lampião falar convosco, repitam até à exaustão que não passam de uns corruptos. Que sem as cartilhas não têm argumentos. Que sem os observadores a manipular não ganahvam NADA! Não fiquem calados. Não se mostrem fracos! Eles é que estão com as calças na mão e de rabo para o ar.

A hegemonia da corrupção continuará enquanto tu ficares quieto! Enquanto simplesmente estiveres sentado em frente à televisão a rir do "gordo ser entalado". Enquanto preferires assobiar os jogadores do Sporting do que empalar quem nos prejudica. Vais ficar a rir do gordo ou vais lutar para que o Sporting vença?






Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário