sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Deixá-los distribuir gelados

Começa bem o comunicado dos vermelhos. É elucidativo e só confirma toda a incongruência e perturbação que grassa no califado vermelho.

Mas, como é especialmente dirigido a adeptos maioritariamente desclassificados, mental e intelectualmente, está bom assim.

“ …com o objetivo de eliminar a confusão intencionalmente gerada no espaço público…”.

Dicionário Priberan de Língua Portuguesa:
in·ten·ci·o·nal·men·te
(intencional + -mente)
advérbio
De modo intencional. = DE PROPÓSITO, DELIBERADAMENTE, PROPOSITADAMENTE

Então agora fazem-se comunicados para eliminar a confusão que, propositadamente, deliberadamente, de modo intencional, o rei midas terá gerado (gerou?) no espaço público?

A mim não me fez confusão nenhuma. A mim nunca me enganou.

Sabem quem fez a pergunta ao "miramolim"? Eu dou-vos a resposta: BTV (não há dúvida que a pergunta não foi combinada e de que o local, a hora e o enquadramento foram excelentemente escolhidos)

.

"miramolim", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/miramolim [consultado em 07-10-2016].
.

"miramolim", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/miramolim [consultado em 07-10-2016].
.

"miramolim", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/miramolim [consultado em 07-10-2016].
Estava claro, até para o mais distraído, o objectivo daquela benta declaração do "khalifah" vermelho.

Quem o conhecer que o compre.

Por mim pode continuar a distribuir gelados aos seus seguidores.



Sem comentários:

Enviar um comentário