segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Agarrem-me senão eu mato-o

José Marinho:

"Agora que estão na moda os emails, nós temos emails, curiosamente. E atenção: não há pirataria, ninguém roubou coisíssima nenhuma. São emails que chegaram ao Benfica e não foram ‘prints’. Há um email de um alto cargo de um dirigente da FPF para um diretor-geral da SAD do FC Porto – temos cópia desse email - que, se fosse divulgado, eu faço ideia o que se diria sobre o que são realmente suspeitas de tráfico de influências e divulgação de informação confidencial da FPF… Mas para já não podemos divulgar, porque ainda não estão a ser analisados pelas autoridades, porque elas não podem fazer tudo ao mesmo tempo. Mas, no dia em que forem, vamos divulgar"

"Este polvo tem vários tentáculos. O FC Porto controla também órgãos de comunicação social e comentadores. Vamos durante algumas semanas trazer informações. O tentáculo dos negócios, do crime organizado… Há tentáculos para todos os gostos. Só não trazemos ainda mais informações porque algumas ainda não estão na posse das autoridades"

Francisco J. Marques:

"Vozes de burro não chegam a Istambul... O polvo pariu um rato e até o rato é da treta"

Não sei se os lampiões têm ou não o material que dizem ter.

Se o têm que o divulguem e se houver matéria que seja feita justiça.

Mas, pela conversa, estou em crer que o FJM terá razão e que o JM anunciou uma mão cheia de nada.

Lembram-se do cobarde acuado que grita «Agarrem-me senão eu mato-o»?

Sem comentários:

Enviar um comentário