sábado, 11 de março de 2017

O Jornal da Queimada e João de Deus

Excerto da entrevista do jornal da Queimada a João de Deus:

...
Jornal da Queimada - Que tipo de relação tinha com o presidente. Há quem diga que não é uma pessoa fácil…

João de Deus - Tinha a melhor das relações com o meu presidente. Não tinha! Tenho! Continuo em contacto com ele. Foi sempre, sempre um apoio incondicional nos piores momentos, e nos melhores, que também tivemos, viveu-os com grande fervor. Da minha parte, o que tenho a dizer é que ganhou a minha estima e respeito, sempre me tratou muito bem. E digo o mesmo da estrutura que diariamente me relacionava, como Virgílio Lopes, Guilherme Pinheiro, Jorge Jesus, Octávio Machado, são pessoas que sempre me trataram muito bem e me deixaram sempre muito confortável no desempenho das minhas funções.

Alguém se admira com esta pergunta?

Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário