quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Tenham juízo, meus senhores



Não queria acreditar quando há pouco dei uma olhadela pelas noticias do nosso clube e me deparei com a mais descabelada bizarria publicada na página institucional do Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal.

Ainda no postal anterior, ao aconselhar, pedir, mandar calar o Bruno, elogiei a oportunidade de um outro postal de Nuno Saraiva (link).

Hoje a razão deste vai em sentido contrário.

Qual foi a ideia peregrina de vir, numa página que oficialmente pertence ao Clube, gozar e chamar de gnomos a alguns seres que por aí andam? Que o tivesse feito na sua página pessoal, ainda que me desagradasse, poderia aceitá-lo.

Não aceito, não posso aceitar, que ao baixar ao nível desses seres, e de outros que por aí pululam, o Nuno arraste consigo o nome do Sporting Clube de Portugal.

É que ao usar o facebook oficial quem está a falar é um representante do Clube e não o cidadão Nuno. O facebook do Sporting Clube de Portugal não pode ser, não deverá ser, nunca por nunca, uma qualquer página de humor pobre.

E o Bruno, pelos vistos ou não vistos e pelo seu comportamento anterior, deve ter aplaudido de pé e com um sorriso de orelha a orelha.

Tenham juízo, meus senhores.

3 comentários:

  1. Desculpa amigo mas não concordo consigo. Está muito bom e é com outras palavras para não existirem problemas. Passam a vida a denegrir a imagem do Sporting e do Presidente e estavam a pedi-las já há muito tempo. Só têm o que merecem.
    Está uma obra prima mas estes gnomos muito bem caracterizados não têm vergonha nenhuma no que andam a fazer e ainda se fazem de virgens ofendidas.
    E rir um bocado faz bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se reparar, só não concordo que seja numa página oficial do nosso clube.
      Quanto aos destinatários merecem ainda muito mais.

      Eliminar
  2. Sim compreendo mas é uma alegoria....qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!!
    O problema é que não temos terroristas como têm o Estado Lampiãnico para passarem estas mensagens ou até outras mas é verdade que isto desgasta. No entanto esta a até achei piada e sejamos sinceros, eles merecem ser gozados.

    ResponderEliminar